mapa

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Apresentação!

Apresentação

Quando o despertador toca é difícil levantar, o conforto as vezes soa mais alto que o despertador e nós só queremos mais cinco minutinhos. Abrir os olhos acostumados à escuridão e encarar a luz dói! Alguns preferem continuar dormindo, e eu os respeito, mas tudo que eu for escrever aqui, não é destinado aos preguiçosos e dorminhocos, portanto, abra os olhos vagarosamente, deixe que eles se acostumem com a luz e levante-se!
O Despertador Místico acabou de tocar!

Um pouco sobre mim:

Sou só mais humano, normal e único como qualquer um de vocês, não sou nenhum filósofo, mas amo a sabedoria, não sou nenhum escritor, mas amo escrever, não sou artísta, mas sou formado em artes e amo desenhar, na verdade é difícil dizer o que somos quando tudo que somos é uma mutação entre duas coisas que nunca foram e nunca serão!
Então, eu sou um nada, mas nada também é só uma definição indefinida, deixo a critério de vocês me julgarem e me rotularem como bem entenderem, pois é isso que a mente faz, pessoas inteligentes são pessoas que conseguem definir bem as coisas, delimitam onde algo começa e onde algo termina, como se tudo fosse dividido, como se tudo fossem padrões matemáticos, isto é assim, aquilo é assado! Por isso são pessoas frustradas e eu terei prazer em frustrar qualquer um que tente me definir!
Posso apenas dizer como estou aqui e agora:
Estou ansioso para postar neste meu novo blog, quero muito compartilhar meus textos e espero que gostem!
Eu gosto de filmes, gosto de quadrinhos, gosto de livros e estou buscando conhecimento e sabedoria, mesmo sabendo que as vezes de nada adiantam!
Eu estou tentando agir ao máximo com meu coração e fugir dos padrões sociais mais comuns, por isso muitas vezes me definem como "louco", "tolo", "estranho", "misterioso" etc... Essas definições e rotúlos agradam meu ego, e mais adiante gostarei de tratar melhor sobre algumas delas!
Espero que agora tenham conhecido um pouco mais sobre meu interior (ou que tenham se confundindo tentando)!


Por enquanto é só...
Escrevi, escrevi e não descrevi nada, mas deste nada alguma coisa surgiu, o blog está oficialmente aberto!

17 comentários:

Lorena disse...

Ui!

Gosto do nome. É melhor que "despertar místico", menos esquizotérico =D

Desperta-a-dor. HAHAHAHAHA

Bricadeirinhas etimológicas a parte, definir-se para mim é inútil As pessoas escrevem e desenham você como querem. Espernear não funciona.

Vai ser bom para você isso aqui (adoro dizer o que vai ou não ser bom para você- HA).

beijos, e boa sorte.

Cesão disse...

Lorena, a idéia é essa, despertar a dor, causar mudanças, mudanças geram dor!
E você sabe dizer o que é bom para mim (de vez em quando)!
Concordo contigo! (difícil a gente concordar, né?)

Beijão e obrigado pelo comentário!

Mateus disse...

Começou muito bem, Césão... espero q vc e todos usufruam bem deste espaço.

Abraços e Luz

Oráculo disse...

Saudações da Verdade!

Eu sou o Oráculo, TUDO vejo e NADA escondo. Estou muitos anos-luz adiante dos humanos.
Caros críticos do "Despertador Místico", tomem extremo cuidado ao opinarem neste espaço.
Quero deixar claro ao Cesão que a lavagem cerebral é uma utopia. Isso não passa de uma limitação humana e eu tenho muito poder e sabedoria para dizer-lhes o contrário.
Quando crianças desenvolvemos atividades específicas com os humanos para avaliarmos quais merecem a nossa orientação. Temos que testá-las, pois como sabemos o planeta Terra é uma concentração de seres sem escrúpulos.
Vocês humanos não possuem referências, estão aqui para gerar a discórdia com as outras espécies, desejam dominá-las e adoram o individualismo.
Iremos salvar somente DOIS indivíduos de sua espécie. Deixo a responsabilidade para Césão, já que ousou escrever contra seus próprios irmãos.

"O passado encontra-se com o futuro, transformando o agora".

Eu, todo poderoso Oráculo, senhor do tempo e da verdade oficializo a abertura deste blog.

Mariana disse...

nossa esse cara do desenho eu conheço....
XD

Anônimo disse...

o cara é tão "bom" que precisa que a garota diga a ele o que é ou não bom pra ele. Grande sabedoria seguir "palpites" alheios!
parabéns!

Cesão disse...

"Bom"?
Onde leu isso?
Isso é você quem está deduzindo!
Ah!
Apaguei o seu outro comentário por puro prazer em te irritar anônimo!
Volte sempre!

Anônimo disse...

ou apagou porque ele esfregou a verdade na sua cara?

Cesão disse...

É isso mesmo anônimo!
Mas eu prefiro viver minhas mentiras do que sua verdade, amo muito mais minhas mentiras do que uma verdade dita por alguém que evidentemente não gosta de mim ou por algum motivo me inveja!
É apenas uma questão de escolhas!
Se é para alguém ficar nervosinho, que seja você! ;)

Grazi disse...

Oigaletê!
Deu para notar que o negócio vai ser 'quente' aqui. :P


Cesão, bem vindo! \o/

Posso colocar lenha na fogueira quando eu quiser também? ;P



Teu posto inicial me faz pensar em como se responde a comum pergunta: 'quem sou eu?'

Até mais! o/

Regina Verano disse...

Oi Cesão! Bom dia!! Adorei as suas reflexões..... depois que a gente sai da caixinha, a liberdade de existir é muito bom...... saboroso......

não pude deixar de evitar que pensamentos viessem..... "para eles dou o meu melhor argumento, o silêncio" ...... mas pelo que pude perceber, não é muito assim.... só quando eu fui rejeitada eu pude perceber o que significa isso..... só quando eu fui ilhada como uma estranha, é que eu puder perceber isso....... até se tornar um controlador..... no fim quando é a gente que está no poder, e alguém aparece como contrário, o primeiro impulso é rejeitar, controlar o blog..... eu te entendi, faria o mesmo, é como te disse....

eu sempre rejeitei sem ter percebido, passava o tempo selecionando.... isso é bom, aquilo não é bom..... quando percebi que alguém fez isso comigo, parei para sentir.... deixar eu ver como é isso..... no fundo, no fundo a gente quer amar e ser amado..... se você me permitir.... tem um vídeo do Robert Happé na minha página do orkut, fala sobre o tema.... acho legal ampliar..... te ler foi uma ampliação.... e foi muito corajoso, convidar nas comunidades..... desnudar a sua alma..... te deixo um beijo e adorei conhecer, uma pequena parte sua!!! Regina

Srta. Maay. =} disse...

Seu nada fez um tuudo! perfect! *-*

Palavras de Osho disse...

Manda ver! Loucos são os que nos rotulam assim ... Eles criticam nossa maneira de dançar mas nunca ouviram a música!

Cesão disse...

"Eles criticam nossa maneira de dançar mas nunca ouviram a música!"

Amei essa frase!

Lou disse...

sobre: "Vai ser bom para você isso aqui (adoro dizer o que vai ou não ser bom para você- HA).

beijos, e boa sorte." que eu disse e:
"o cara é tão "bom" que precisa que a garota diga a ele o que é ou não bom pra ele. Grande sabedoria seguir "palpites" alheios!
parabéns!" dito por um anônimo.

Não vi antes. Algumas pessoas inferem o que querem nos textos alheios, impressionante. Como se o fato de eu gostar de dizer o que é bom para você implicasse em você fazê-lo. Isso me lembra Preacher! Meu sonho ter a "voz de deus" e mandar e desmandar como eu bem entendesse... Fazer o que se não tenho? XD

Renata disse...

Bom dia!
Somente hoje vi seu primeiro texto!
Muito bom e causou "frisson"!!!
Mas é isso aí...!!!
E por esse texto você vê que não pode ficar sem escrever pra nós não é?
Abração!

Re Merlino

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ приобрести кино
для сайта despertadormistico.blogspot.com